Entrevistas:
Eu Andressa fui entrevistar uma das minhas amigas, veja o resultado:
Nome: Júlia
O que mais gosta de fazer? ir ao shopping
Por que? Porque é divertido,gostoso e agente fica sabendo o que ta rolando no mundo da moda!!!
Bom a Júlia adora ir ao shopping, eu também, e você??
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)